A horta da felicidade

Amanhando mais um pedaço de terra para semear melões

Milho e feijão


Morangos

Ervilhas
Couve coração

Brócolos 

Morangos

Pêssegos

Hoje passei mais uma bela tarde cuidado da horta, entre as flores. Malmequer, bem me quer...

Como é a sua horta ? A minha é dentro de um belo prado coberto de malmequeres amarelos e outras lindas flores silvestres. E facilmente se percebe que eu, ao contrário da maioria das pessoas, convivo muito bem com as chamadas "ervas daninhas". Que para mim, para além de "daninhas" não terem nada, servem para embelezar a horta, controlar as pragas e ainda melhorar a qualidade do solo e garantir legumes e frutos saudáveis. Sem adubos químicos nem pesticidas. 

E com uma horta assim é um prazer cuidar dela!
O que vocês acham da minha horta ? E como é a vossa ?

Comentários